terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Stop this train

Tem dias que são difíceis, né? Dá vontade de fazer a mala, pegar o marido e partir pro mundo, sem destino. A vida adulta nos obriga a relevar tantas coisas que às vezes tudo o que eu quero é voltar a ser criança, quando minha única responsabilidade era passar de ano. É, tem horas que ser gente grande é muito chato e dá um medo danado de envelhecer sem ter sido plenamente feliz.
Mas como não sou boa de melodrama (a comédia me cai muito melhor), deixo o trabalho sujo para um dos meus músicos favoritos: John Mayer. Ele explica tudo pra vocês.

4 comentários:

  1. Êêêê, Dani!
    E ainda bem que, para esses dias difíceis, além de John Mayer, a gente tem tb blogs como este seu. Às vezes, dá sorte e recebe até e-mail seu! E-mail daqueles que guarda pra reler em outros dias difíceis que sabe que virão (eles sempre vêm...). Como sempre vêm tb dias incríveis depois. Bom poder te ler agora aqui! Nós balzacas temos mesmo muito em comum. Balzacas cancerianas ainda mais. Beijão querida. Tudo de bom! Gi Kato

    ResponderExcluir
  2. Ai, mas você é muito querida mesmo, Gi. Que mensagem mais fofa!
    Obrigada.
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  3. Ó céus.... vc acredita que eu to ouvindo John Mayer neste momento?? Antes de comentar seu post(Hj estou filosofando hein..rsrs), vou aproveitar pra dar 2 dicas que tenho certeza que Vc e todos que lerem seu blog vão gostar:
    1º- Escutem a música "WHO SAYS" do novo CD do John. É MARA!! rsrs
    2º- Quem gosta de trabalhar ouvindo música vai aqui a melhor dica do dia: tem um site chamado grooveshark.com que é fantástico!! Vc cria suas proprias Playlists dos artistas que quiser. É só pesquisar o artista ou música que desejar e arrastá-la para suas playlists. Pronto, quando entrar no site e fazer seu login lá estarão todas suas listas montadinhas e prontas pra dar o play.... divirtam-se!! :)

    Agora voltando ao Post, sinto a mesma coisa que Vc descreve aqui Dani!! Eu sou uma pessoa que adora a liberdade da vida... poder aproveitar os lugares magníficos que o mundo coloca à nossa disposição, etc... O problema é que nunca temos tempo nem dinheiro para fazer o que realmente desejamos. E nessa história de ser gente grande e te ter responsabilidades, nos esquecemos do que realmente importa na vida, do que nos faz feliz... do que nos faz crescer espiritualmente. Ficamos tão fixados com o trabalho, com os problemas que tem de ser resolvidos sempre às pressas que realmente relevamos a verdadeira Vida!! O gostoso mesmo é acordar e dar Graças a Deus por ter saúde, por ter suas pernas e seus braços.... por poder ver, ouvir, falar sem limitações... por termos uma casa e uma família fantástica... uma qtd de amor ilimitado e que podemos doar esse Amor para qualquer pessoas que passe por nós!! Cada dia é uma nova oportunidade de fazermos algo diferente, então concordo com Vc quando diz que a comédia lhe cai melhor... gostoso mesmo é poder rir dos problemas, pois sabemos que amanhã vem um outro dia onde eles já não serão mais tão importantes qt parecem HJ!!
    Enfim, esse papo de Train me deu uma vontadeeee de começar a planejar minhas férias... rsrsrs
    E como diz John Mayer nessa música, "..now I see..I´ll never stop this Train.." :)
    Beijos querida e um ótimo NOVO dia pra Vc!!

    ResponderExcluir
  4. Bia, fofucha, fico superfeliz por você acompanhar o blog e deixar sempre recadinhos queridos pra mim. Obrigada, flor!
    Beijocas,

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vá!