segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ela nasceu!!!

Oi, gente!
A pequerrucha nasceu! Foi sexta-feira, dia 30, às 19h38. Enoooorme! 50 cm e 3,4 kg. Um tourinho, com perdão do trocadilho...rs
Eu estou supercoruja, ainda mais que vou ser madrinha, né? Aliás, estamos todos encantados. Tem coisa mais linda que bebê japa?
O nome é grande e forte, Maria Eduarda. Mas sei que a pequena vai honrá-lo todos os dias.


Ela não é a coisa mais linda do mundo?

Florzinha, sei que você não vai poder ler isso até ficar grandinha, mas vou escrever mesmo assim. Você trouxe alegria para a minha vida desde o momento em que eu soube da gravidez da mamãe. E sei que este é apenas o começo de uma história de amor que vai durar por todos os meus dias aqui na Terra e depois. Seja bem-vinda e que Deus ilumine o seu caminho. A tia-dinda vai estar sempre com você, viu? Longe ou perto, não importa. É só você chamar que eu estarei lá.
Te amo do fundo do meu coração, Duda! Para sempre.

Dá pra ver que eu tô feliz ou não?

Primeiro bebê recém-nascido que o tio-dindo Danilo pega no colo. Já se apaixonou pela afilhada...

Um comentário:

  1. Daniiiii,

    Como ela é LINDA!! Parabéns à sua irmã e a toda sua família. Que ela cresca com muita saúde, amor e que a vida de todos Vocês seja iluminada com a chegada da Duda!!
    E cá entre nós, Você ficou radiante com ela no colo.... hehehehe.. logo logo to até vendo esse blog com um post assim "POSITIVO - To Grávidíssima".. uhuuuu Não vejo a hora.
    Muitos beijos e saudades.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vá!