quarta-feira, 19 de maio de 2010

Da série releases bizarros

Ser jornalista tem lá seus perrengues mas, no geral, adoro meu trabalho. Mais ainda porque diariamente recebo uma série de releases de fazer xixi nas calças de tanto rir. As assessorias são capazes de maravilhas que só lendo para crer. E hoje resolvi dividir uma dessas pérolas com vocês. Sei que isso não tem nada a ver com o tema central do blog, mas um pouco de diversão gratuita não faz mal a ninguém, né não? Vejam só que coisa linda de se ler!

APÓS SEPARAÇÃO, DANI FRANCO COLOCA EM PRÁTICA PLANOS PARA REALIZAÇÃO DE SEUS SONHOS
Com 35 anos, três filhos e um corpo escultural, Dani Franco recomeça sua vida cheia de projetos
Primeiro de tudo, quem é Dani Franco? E por que raios EU, que edito uma revista de supermercado, recebi um release sobre a dita cuja???

Atriz, empresária e apresentadora do programa online Clube da TPM (www.clubedatpm.com), Dani Franco é uma mamãe de corpo escultural. (Ah tá, ela é atriz, apresentadora e empresária e, ainda assim, uma ilustre desconhecida. Isso sim é um talento e tanto...) Aos 35 anos, continua bela e em forma após o nascimento dos seus três filhos com o artista Moacir Franco (Moacir Franco, aquele Moacir Franco? Ai, Senhor...), João Vitor (16) e os gêmeos Domênico e Ana Helena (7).
Com muita energia e cheia de planos, a atriz revela os seus artifícios para se manter em forma. “Sempre gostei muito de esportes, desde meus 15 anos pratico exercícios físicos. Essa atitude me ajudou muito na profissão de atriz, além de fazer bem para o físico e mental”, garante Dani. (Poxa... meeeeeus parabéns!)
A atriz malha cinco vezes por semana, mesclando aulas de yoga, musculação, alongamento, squash, corrida e ainda separa um tempinho de seu dia para as aulas de salsa. Além de toda a malhação, compromissos profissionais, aulas de teatro e dança, ainda consegue ter um bom tempo para ficar com seus filhos.
Dani está vivendo uma nova fase e já começou realizando seus desejos escondidos em seus 20 anos de casada. (Opa, cutucada no ex-marido, hein? Fora que essa conta não tá batendo. A pessoa casou com 15 anos???) “Comecei fazendo uma tatuagem com as iniciais dos nomes de meus filhos e agora quero saltar de paraquedas, voar de balão, esquiar... enfim, vou acordar aquela Dani que adormeceu, sinto que é o momento de desabrochar. (É uma aventureira, praticamente a fera radical) Tenho vários planos para mim e para meus filhos”, diz a atriz.

Dani Franco está disponível para trabalhos como: editoriais, desfiles, eventos, sessões fotográficas, participações em programas de TVs e novelas; entre outros. (Se não fosse trágico seria cômico, né verdade? Eu ri a valer...)

6 comentários:

  1. fico imaginando os releases que chegam para as revistas de celebridades. Deve ser de Dani Franco para baixo...

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei saber que com TODAS as atividades físicas, TODOS os compromissos, TEMPO para os filhos.. a atriz, empresária e tudo o que lhe derem de título está DISPONÍVEL para mais outros tantos compromissos como fotos, eventos, novelas...

    ResponderExcluir
  3. Dani, passei mal de rir aqui... só tem figura nesse mundão de meu Deus! bjs
    PS: Divulgue mais releases... muito divertido!

    ResponderExcluir
  4. Não é incrível, Mandy?
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar, Fê! Pérolas não faltam no meu e-mail...rsrsrs
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  6. faz uma série!!! eu, que faço uma coluna de cinema (veja bem), recebi este mesmo release e recebo tantos outros tão bizarros quanto, se te consola! rs...

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vá!