quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minha superirmã

Pessoal, antes de tudo, me descupem pelo sumiço. Minha vida está de cabeça para baixo por um monte de motivos e acabei deixando o blog um pouquinho de lado. Mas vamo que vamo que eu tô de volta!
Estou superansiosa porque minha sobrinha-afilhada-japinha-linda pode nascer a qualquer momento. Já vi a foto do ultrasson 3D dela e é a coisa mais bochechuda do mundo! Não vejo a hora de pegar aquela coisinha no colo e enchê-la de beijos.
Mas, enquanto a Duda não resolve nascer (esperta a minha japinha. Vai querer sair da barriga quentinha pra enfrentar essa confusão aqui fora? Tá certa ela!) queria dedicar este post à minha irmã, a Drica. Primeiro porque ela é minha irmã e eu a amo de paixão. Depois, porque ela está realizando o sonho da vida dela, que é ser mãe, e sonho de irmã é sonho nosso, né? E finalmente, porque eu nunca vi uma grávida tão linda em toda a minha vida. A pessoa engordou só 7,5 kg, meu bem. Não é pra qualquer uma.
Não teve frescurite, cansaço, dor daqui ou dali. Com barriga de oito meses lá estava ela nadando 1000 metros todos os dias. Fala se não é uma guerreira? Um exemplo para todas nós, sedentárias sem vergonha na cara, bóia na barriga e preguiça de sobra.
Drica, você é o máximo! E vai ser uma supermamãe. Força na peruca que a Duda tá chegando! Beeeeeeeeeeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário, vá!