quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um dia de cada vez

Sou muito ansiosa, mesmo. Fora da medida, sabe? E não é de hoje. Além da Sandy, que outra criança teve gastrite de fundo emocional aos 11 anos. Eeeeu!
Pois é. E toda vez que passo por uma fase de dúvidas e incertezas, fico ainda mais ansiosa do que o normal, o que, convenhamos, só pode dar problema. E deu mesmo: estou com um mega-terçol no olho (é o terceiro em menos de um mês). Baixa imunidade, meu bem, totalmente emocional. Até o peixe que eu comi na segunda à noite me deu um revertério! Ok, ok, pode ter sido porque comprei o peixe naquelas bandejinhas do Extra (pobre é uma merda! rs), mas o Danilo também comeu e não sentiu nadinha.
Minha pele também está sofrendo com a minha preocupação excessiva. Não que ela tenha sido boa algum dia, não vou mentir aqui, mas deu uma piorada legal nas últimas semanas. E tudo por quê? Mania de controlar o mundo. Alguém explica pra essa cabeça de pudim que não se pode prever o futuro nem controlar todas as variáveis que o envolvem?
Ah, sei lá. Esse post é mais um desabafo que qualquer outra coisa. Sei que preciso viver um dia de cada vez, aproveitar o presente e deixar o futuro pra depois. Mas como é que eu faço isso? Vou começar agradecendo as coisas boas que estão acontecendo na minha vida neste exato momento. E depois vou aproveitar essas coisas boas, uma a uma, sem pensar em mais nada. Juro que vou! O futuro a Deus pertence, mas o agora é todinho meu.

Um beijo enorme pra minha reflexologista amada Luci. Ela sabe o porquê.

2 comentários:

  1. É porque eu quero que as coisas aconteçam no meu tempo, e o meu tempo é sempre hoje. Daí não rola, né? rs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vá!