quarta-feira, 12 de maio de 2010

Descobertas

Não dizem que a vida ensina? Pois é, falta pouco mais de um mês para os meus 30 anos e descobri que...

...ter cabelos curtos é tudo! Aquela juba não me pertence mais.

...é verdade que as mãos enrugam com o passar dos anos. E não é pouco.

...os quilos a mais não vão embora com uma dieta de dois ou três dias. Eles se acumulam se não rolar dieta + exercício. Saco!

...a celulite é para todas, não dá para fugir para sempre.

...os cabelos brancos se multiplicam com a velocidade da luz e não há tonalizante que dê jeito. Dá-lhe tinta!

...a gravidade não falha, minha gente.

...além do signo e do ascendente, a lua também influencia a nossa vida. E a minha é em escorpião (descobri hoje...rs). Medo!

...eu realmente não gosto de Legião Urbana. Nunca vou gostar.

...ter filhos e trabalhar fora é para as fortes (orgulho de vocês, amigas-mamães-profissionais!).

...detesto os filmes do Woody Allen.

...acredito no casamento.

...dinheiro é muito bom, mas não é tudo.

...família é tudo. Amor também.

...a vida sem cachorro não tem graça.

...todo mundo precisa de terapia.

...um quintal faz toda a diferença.

...a chegada de uma criança é uma bênção. Sempre!

...os amigos de verdade existem e são para a vida toda.

...as pessoas só dão aquilo que têm para dar (não estou falando de sexo, mas acho que também se aplica, né? rsrs).

...sempre terei Paris.

...o melhor lugar do mundo é a minha cama.

...sim, eu sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário, vá!