quarta-feira, 23 de junho de 2010

Os 30

Adoro fazer aniversário e fico ansiosa para receber os parabéns e os abraços (adoro ganhar abraço!) dos amigos queridos. Mas ontem à noite me bateu um friozinho na barriga diferente. Certeza que foi por causa dos 30 anos. Eu sei que isso é uma besteira, que nada muda efetivamente, blá blá blá. Mas fiquei com medinho, ué! E daí? Me apressei mesmo para dormir antes da meia-noite. Vai que dá um revertério e eu me transformo em sei lá o quê? Melhor aproveitar o sono dos justos.
Mas hoje de manhã acordei e vi que nada mudou. Tá bom, tá bom, eu corri para me olhar no espelho logo que levantei. Só uma espiadinha, pra confirmar que estava tudo em seu devido lugar. Ufa! Sem novidades. Depois, dei uma geral no corpitcho antes de entrar no banho e sabe o quê? Ainda tá tudo em cima, viu? Ganhei uns quilinhos nos últimos meses, mas no geral até que estou ok. Vi de novo os meus fios brancos (sei que reclamar deles está ficando repetitivo, mas continuo sem coragem de usar tinta...) e até fiquei aliviada. Aparentemente, eles são os únicos sinais visíveis de que saí dos 20 e poucos. Até as espinhas continuam dando as caras por aqui! Sinal de que ainda tenho hormônios adolescentes. Ou não... rs
Ou seja, no fim das contas, nada mudou realmente de ontem pra hoje. Acho que a mudança de verdade começa agora. Segundo a Vera Ligia, que trabalha comigo aqui na redação, “os 30 até os 40 são os melhores anos da vida de qualquer mulher. A carreira deslancha, os filhos chegam, o sexo fica muito melhor e estamos muito mais maduras para não sofrer por qualquer coisa, como nos 20 e poucos anos”. Então, se é assim, bora comemorar, né? Parabéns para mim, nessa data querida. 30 anos... a vida passa mesmo voando.

3 comentários:

  1. Daniiiii
    Parabéns, de novo!
    Obrigada pela citação. É isso mesmo: as balzaquianas estão com tudo. Aproveite o melhor da vida!
    bjs
    Vera Ligia

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Descobri como comentar!!!
    E mais, descobri que eu posso me logar toda vez que entro aqui para dar uma olhadinha...
    Ah os 30!
    Eu entendo o que é se achar com cara de 20 e poucos e quando perguntam qual sua idade? Vc responde: 30 com uma carinha angelical...
    Mas o povo é cruel, não quer saber de ser legal não! Olham bem pra vc e dizem: Ah.
    Ah? Deveriam dizer: noooossa, nem parece!
    Mas, Dã, vai com tudo bem! Não te daria 30 nem aqui nem na China.
    Beijo!
    PS: Fiquei feliz em saber que a blusa da rosa e branca curtinha (aquela do forró) foi embora. (Ela foi né?)

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    Sim, Bi, a blusa do forró já era. Foi com dor no coração que me desfiz dela, mas desapeguei...rs
    Beijos,

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vá!