segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cadê o meu muque?

Gente do céu, que dor no braço. Acordei que não conseguia nem me mexer. Estranho... Demorei um pouco para perceber o que poderia ter causado essa sensação de tendinite aguda (se é que isso existe), mas lembrei. Antes que alguém pense que a dor é resultado de uma noite de estripulias, explico: a culpa é da minha vocação nata para a maternidade. Desculpem, mas não posso evitar. Nasci pra isso, é um dom! hahaha
Fato é que a minha querida amiga Dani Torres (Ela tem um blog delicioso: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/mae-de-primeira-viagem/) estava exausta tentando fazer a Bella – sua filhinha de 1 ano e pouco – dormir e eu me candidatei para a missão. Não é que deu certo? Demorou um pouquinho, mas logo a pequerrucha estava capotada no meu colo. Foi tão gostoso ficar cuidando dela que nem me dei conta de quanto a pirulita é pesada. Tá com quase 10 kg! Na hora nem senti nada, mas hoje veio a dor no braço...
Ficou claro que estou completamente fora de forma (como se eu já não soubesse...) e que, antes de pensar em ter meu próprio barrigão, preciso voltar pra academia urgentemente! (Olha aí mais um motivo para adiar a concepção!). Sério, além da falta de músculos nos braços pra aguentar o peso, tenho hérnia de disco, três bicos de papagaio (já faz tempo, viu? Não tem nada a ver com a idade) e uma barriga que precisa de muitos abdominais para segurar o tranco. Ou seja: academia now!
E pensar que eu tinha o tríceps tão definido... Triste, muito triste...

3 comentários:

  1. Dani,
    Se vc tiver um filho (filha), resolve duas coisas: o desejo da maternidade (assume logo! Seus posts volta e meia falam disso...) e, de quebra, a academia! Porque vai ficar com muque embalando seu pequeno (pequena)! Vem pro time!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    Eu assumo, Gi, assumo super! Mas ainda não é o momento... Quem sabe ano que vem? rs
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  3. Tchuca fofa!!! Esse foi só mais um motivo pra eu te amar de paixão. Nossa, tava precisando muito daquele help naquele momento,juro, vc nem imagina o qto. Sabe que desde que vc me indicou o blog da sua amiga aí de cima que eu coloquei nos meus favoritos e eu adoro os textos dela, me divirto! beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vá!