quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rica de gente

Meu aniversário está chegando e é impossível não parar para refletir sobre a minha vida e sobre tudo que aconteceu no último ano. É aquele momento de rever o que passou, analisar mesmo, pra ver o que foi bom e o que precisa mudar. O último ano não foi fácil, mas as dificuldades nos mostram também coisas boas, como as amizades. Tem gente que tem muita grana, não precisa se preocupar com dinheiro. Tem gente que tem posição, cargo, poder, e vive bem feliz com isso. E eu tenho amigos, sou rica de gente. Tive a sorte de cruzar com pessoas incríveis em vários momentos da minha passagem por esse mundo e de conseguir cultivar amores puros e fraternais, que muitas pessoas não dedicam ou recebem nem mesmo dos irmãos de sangue. Estou cercada por gente querida, que me ama MESMO e que me estende a mão quando eu mais preciso. E nada me deixa mais feliz do que saber que sou capaz de amar tanto, e de despertar tanto amor, em tanta gente. Um amor tão grande e verdadeiro que só pode ser aflorado por laços de alma, de amizade real, de querer o bem do outro até mais do que o próprio. Eu conheço esse amor. É minha riqueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário, vá!