sexta-feira, 22 de junho de 2012

Resoluções para os 32

Amanhã é meu aniversário, ou seja, começa um ano novinho em folha. Então, nada mais justo do que fazer uma lista de objetivos para os meus 32. Não dizem que escrever ajuda a realizar? Não custa tentar, né verdade?

LISTA DE RESOLUÇÕES PARA OS 32

1- Pensar mais em mim do que nos outros. (Sim, eu sofro da síndrome de Tufão #oioioi)

2- Me perdoar pelos meus erros.

3- Esquecer mágoas passadas, porque elas realmente não movem moinhos, mas pesam pra caramba no meu coração.

4- Engravidar.

5- Voltar para o ballet.

6- Passar o Natal e o Ano Novo em Firenze.

7- Fazer uma previdência privada.

8- Fazer o armário do banheiro.

9- Encontrar um meio de perder o medo de ficar sem dinheiro.

10- Parar de achar que não dou conta do recado.

 Será que consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário, vá!