domingo, 12 de junho de 2011

I'm on the right side

A vida não tem sido fácil, por isso ando meio sumida aqui do blog. Uma correria insana, pegando todos os frilas que posso pra evitar novos apertos, como no começo do ano. Eu nunca tinha ficado desempregada e, por isso, levei um susto daqueles. Mas o que essa conversa tem a ver com um post de dia dos namorados? Tudo.

No mês em que fiquei em casa achando que eu nunca mais arrumaria um emprego (coisa de canceriana melodramática, eu sei) eu também pensava com frequência que eu já tinha resolvido o dilema mais difícil da vida: encontrar o amor. Não qualquer amor, ou uma paixão passageira. O amor da vida, a pessoa com quem vou passar o resto dos meus dias. E isso me dava um baita alívio no peito.

Ultimamente, muitas amigas - e amigos! - têm reclamado de que está muito difícil encontrar alguém legal para namorar, que dirá um amor verdadeiro. Até pensei em fazer uma festa com meus amigos solteiros para ver se dava uma ajudinha (eu e minha mania de cupido), mas fui dissuadida da ideia porque, no fim das contas, essas coisas não são assim. É preciso estar no lugar certo, na hora certa e dar a sorte de gostar da pessoa certa, e dela gostar de você também. Além do coração acelerado e do friozinho na barriga, é preciso que os dois tenham os mesmos objetivos, que queiram as mesmas coisas dessa vida de meu Deus. E que sejam pessoas comprometidas com o relacionamento, o que, vamos combinar, sempre foi uma raridade.

É por isso que, de uns tempos pra cá, sempre que as coisas complicam, eu digo: o mais difícil eu já resolvi. No resto, dá-se um jeito!

E claro que post do dia dos namorados sem John Mayer não é post do dia dos namorados, né? Para todos os eternos namorados do mundo, aqueles que encontraram a cara-metade, uma das minhas músicas favoritas. E para você, Danilo, amor da minha vida, I don't need another kind of green to know, I'm on the right side with you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário, vá!