terça-feira, 21 de junho de 2011

Bem-vindo, Duccio

Querido Duccio,
Sei que você não vai ler este post. Não agora, não durante alguns anos. E sei também que você nem imagina o quanto sua chegada é importante para mim. Mas é, e muito!
Eu conheci a sua mãe há 7 anos, durante a experiência mais enriquecedora da minha vida. Fiz minhas malinhas e me mudei para Firenze, porque eu sabia que havia um mundo lá fora cheio de aventuras esperando por mim. O que eu não sabia era que lá, do outro lado do mundo, estava uma das pessoas mais importantes da minha vida, a sua mamma.
Não sei bem como aconteceu, mas nos tornamos grandes amigas. Mais que isso, somos irmãs de coração. E de verdade! Não há um só dia na minha vida em que não pense na sua mãe, em que não deseje estar perto dela, dividir as pequenas e as grandes coisas, as alegrias e as tristezas. Mas eu não posso, porque tem um oceano de distância nos separando. E isso, todos os dias, me dá um aperto no peito que muitas vezes me faz chorar.
Especialmente hoje, com a sua chegada. Queria muito poder estar aí, visitar vocês no hospital, pegar você no colo, sentir o seu cheirinho. Mas eu não posso. E meu coração de tia postiça está em frangalhos.
O que desejo para você? Além de saúde e de uma vida abençoada, que você tenha pelo menos um amigo como sua mãe é para mim. Que você encontre no mundo um irmão de coração que, mesmo distante, esteja sempre ao seu lado. E com quem você tenha a certeza de que pode contar em todos os dias da sua vida.
Amo você, meu querido. Bem-vindo ao mundo!
Beijos,
Zia Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário, vá!