sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ela

Como pode alguém ser tão doce e tão forte ao mesmo tempo? Como pode existir em uma só pessoa tanta ternura e tanta valentia? Como, como pode???

E que sorte foi a minha de nascer e passar a vida ao lado dessa mulher! E que mulher é essa, minha gente, que supera dois linfomas com um sorriso no rosto, sem reclamar nenhum diazinho dos efeitos da quimioterapia?

Que mulher é essa que tem a coragem de mudar o rumo de tudo aos 60 anos, recomeçar do zero, quando poderia se acomodar e tocar aquela vidinha triste, como tantas outras mulheres na mesma situação?

Essa mulher é a minha mãe. É a minha lição de vida, o meu orgulho. Não sou como ela, ninguém é. Mas carrego em mim um pouquinho dela, e esse pouquinho já é muito.

Obrigada, mãe, por me ensinar que a vida é bonita, que lutar vale a pena, que sonhos se tornam realidade, e que milagres acontecem todos os dias, basta acreditar.

Feliz dia das mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário, vá!