segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meu mundo caiu

Posso falar? A coisa tá feia! Não imaginei que um ano fizesse tanta diferença no corpo de uma pessoa. Medo da porra de continuar a minha empreitada "Rumo aos 40, na contramão da gravidade".

Se isso é contramão, minha gente, eu não sei o que é mão. Sério, tá tudo despencando por aqui e eu não sei o que fazer a respeito, já que lipo e plástica estão fora de questão hoje e sempre, porque eu sou uma mulher de verdade. Caída, com celulite, mas de verdade!

Tá, mas se meu mundo caiu dos 30 para os 31, imagine o que vem pela frente! (e por trás, minha gente - com perdão do trocadilho - já que a parte mais polêmica do dilema é a retaguarda da pessoa em questão, eu, no caso). Por que, Senhor, minha bunda está despencando com a velocidade da luz?

Daí encontro minhas amigas que tiveram filhos recentemente e elas me avisam, sem dó nem piedade, que eu tenho duas opções:
1- Meus peitos vão continuar robustos, porém, na altura do umbigo
2- Meus peitos vão murchar e, de novo, na altura do umbigo

Socooooorooooo!!! O que é que eu vou fazer???? Esta é a parte do meu corpo da qual ainda posso me orgulhar. Vou me atirar do nono andar do prédio!!! Que nem diz aquele cantor, o Arnaldo Batista, será que vou virar bolor???

Ai, gente, que depressão. Preciso de um tratamento de choque.  Já dizia Maysa: "meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar". Tenho que achar um jeito, há de ter uma maneira. Morrer e nascer de novo, talvez? Nhé, melhor voltar pra academia. E rápido!

2 comentários:

  1. Quanto exagero!!! Amiga linda, o segredo é: Não pensar e viver um dia de cada vez! rs bjão

    ResponderExcluir
  2. Cancerianas são exageradas, Ciça. Mas que a coisa tá feia, isso tá! rsrsrrs
    Obrigada pela visita! Venha sempre!
    Beijocas,

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vá!