terça-feira, 10 de agosto de 2010

Descobri minha vocação

Amiguinhos, momento infantil no blog! Há duas semanas rolou uma festa à fantasia para comemorar o aniversário de um amigo querido, o Kadu. Eu e o Dan resolvemos ir de parzinho. Nossa ideia original era ele ir de Dengue e eu de Praga, mas foi impossível encontrar as fantasias. Aparentemente, os únicos que ainda se lembram desses dois somos nós...
Enfim, pensamos em várias alternativas, mas era tudo muito caro e sem graça. E a gente queria mesmo era ir bagaceira na festinha, porque aquele tempo em que eu saía por aí de barriga de fora, vestida de odalisca, não volta mais...rs
Daí, descobri que o Dan tinha uma fantasia de Chaves na casa da mãe dele. Pronto! Liguei pra Amanda, minha eterna companheira de aventuras, e pedi a fantasia dela de Chiquinha. Meu, incorporei total! Pintei o dente de preto, ensaiei uns passinhos e descobri a minha vocação: ser cover da Chiquinha! Estou pensando seriamente em fazer isso nas horas vagas, para levantar uma graninha extra. Vocês não acham que tem tudo pra dar certo?


Atentem para o detalhe do dentinho. 


4 comentários:

  1. Olá,
    Vcs estão hilários, a chegada na festa deve ter sido um sucesso!

    Outro assunto:
    Li um comentário teu no blog da Mari(Brincando de Casinha), post da colcha matelasse, em q vc perguntava do criado-mudo(ainda tem hifem??)
    Pois bem, vc conhece o trabalho do Exercito da Salvação? Eles recebem doações diversas e tem para venda móveis usados, garimpando dá para encontrar o que precisa.
    http://www.exercitodoacoes.org.br/nossos-bazares

    Boa sorte, boas idéias deco, abração!
    Silvia Orchidea
    Rio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvia!
    Já entrei no site e vou dar um pulo em um dos bazares, que fica perto da minha casa. Tomara que eu encontre algo bacana, né?
    Superobrigada pela dica. E passe sempre por aqui, viu? Adorei seu comentário.
    Beijos e obrigada,

    ResponderExcluir
  3. Adorei a fantasia!!!!!! E adoro seu blog tbm, Show de bola...
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Valquíria! Apareça sempre por aqui, viu? Vou adorar ler seus comentários.
    Beijos,

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vá!