quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meu bebê

Calma, calma, não criemos pânico! Eu não estou grávida, pessoal. Mas ganhei um filhinho de quatro patas lindo, lindo. Com vocês, Hachi!

Foi meu presente de 1 ano de casamento, não é demais? E o nome - antes que vocês pensem que foi inspirado nos palitinhos de comida japonesa - veio do filme Hachi, que nós adoramos.
Ele chegou há uma semana e mudou totalmente a nossa vida. Para melhor! Fazia muito tempo que eu queria um cachorro, mas esperei até que o Danilo se animasse com a ideia, porque um cão é mesmo como um filho, precisa de atenção e carinho, e todos da casa devem estar de acordo.
Enfim, agora nossa família tem um novo membro e está muito mais feliz!
Sempre que tiver um tempinho, vou contar as aventuras do pequerrucho por aqui e também dar dicas que facilitem a adaptação do filhotinho ao novo lar.
Ah! E quem tiver dicas interessantes, por favor escreva! Vou precisar...rs
Beijocas,

6 comentários:

  1. Parabéns ! Curta bastante o cheirinho de bebê que ele tem...os dentinhos de leite e todas as travessuras. Tire muitas fotos. Você foi presenteada com um grande amigo, vai amar.
    Super beijo e parabéns tbém ao seu maridão que melhor que uma jóia só podia mesmo ser um Hachi ! No meu blog onde vc. encontrar : Oliver tem história. registre tbém ! !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jane. Pode deixar que estou registrando tudo!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Não é um fofo, Neiloca? Estou apaixonada...rs

    ResponderExcluir
  4. Lindo Dani, me veio na lembrança o Toby....e a mordida que ele me deu quando dormi na tua casa... rsrsrsrs
    bjossssss

    ResponderExcluir
  5. hahahahhaa
    O Toby era possuído, Tati. Mordia todo mundo...hahahaha
    Mas pelo menos ele dava risadinha, né? rs
    Beijão,

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, vá!